Acompanhe seu processo

RANKING DOS PASSAPORTES – ITÁLIA PODEROSA!!

PASSAPORTO

A empresa de consultoria financeira “Arton Capital” criou um índice que ranqueia todos os passaportes do mundo, de acordo com o seu poder.
Segundo o índice, publicado no Washington Post, no dia 15/04/2015, o passaporte italiano dá direito, aos seus portadores, de entrar em 144 países diferentes sem nenhum empecilho.

O primeiro no ranking é o dos EUA e UK, que dão acesso a 147, seguidos pela França, Alemanha e Coreia do Sul, que dão acesso a 145.
Este é mais um motivo para o reconhecimento das suas origens italianas! Contem conosco para ajuda-los neste processo!!

Clique na imagem acima para checar o site com o ranking completo. Lá você pode navegar e verificar a posição de todos os países do globo!

Comentários ( 2 )
  1. Marianne

    Olá , boa noite uma outra dúvida . Moro cá em Portugal tenho a inscrição do cidadão europeu , meu BI italiano mais não tirei o passaporte italiano e agora quero ir no Brasil . Posso ir com o meu passaporte brasileiro mesmo com o visto de turista vencido ? Já que quando vim pra Europa foi para fazer minha cidadania, que hoje já a tenho . Mais tenho medo de ir com o passaporte brasileiro e mesmo com Bi italiano e minha inscrição de cidadão europeu ter problemas pra ir ou pra voltar

    • gatto Post author

      Marianne, boa tarde.

      Você até pode entrar e sair da Europa com o seu passaporte brasileiro e apresentar o RG italiano. No entanto, sugiro que você faça seu passaporte italiano, para evitar dores de cabeças inúteis.

      Gatto

Adicionar comentário

Seu e-mail não vai ser divulgado. Preencha todos os campos *

Gatto Cidadania - CNPJ: 21.528.457/0001-43
P. IVA: 03439590781

EnglishItalianPortugueseSpanish